quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cursos Online para qualificação e preparo profissional com certificado


Uma oportunidade para quem deseja estudar, aprender e se qualificar sem sair de casa e sem pagar caro! O site Cursos 24 Horas oferece cursos a distância com total qualidade e com o recebimento de certificado, que garante a possibilidade de que esse curso seja usado em seu currículo.

São inúmeros os cursos oferecidos pelo site, em várias áreas, como:

* Administração: administração de empresas, administração contábil e financeira, chefia e liderança, gestão, como falar em público, matemática financeira.

* Informática: Excel, Corel Draw, Flash, Linux, Photoshop, Power Point e outros

* Profissionalizantes: assistente social, comércio exterior, fotografia digital, enfermagem, guia de turismo, jornalismo online, técnicas de vendas, webmaster, técnicas de vendas e outros.

* Pedagogia: escrita e redação, educação de jovens e adultos, educação ambiental, gestão escolar, educação infantil, distúrbios de aprendizagem

Para matricular-se em algum curso, basta acessar o site, cadastrar-se e escolher qual dos cursos irá realizar. Após fazer o pagamento (os preços são realmente acessíveis e convidativos!), o aluno passa a ter acesso a vídeo aulas, apostilas para download, fóruns e sites exclusivos e uma central de atendimento para tirar dúvidas. Após estudar e se preparar, realiza as avaliações para obtenção do certificado, que é enviado para a casa do estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, crítica ou sugestão é sempre bem-vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...