sábado, 22 de janeiro de 2011

Cromaz: a rede social que localiza seus vizinhos

Orkut, Facebook, Twitter... As redes sociais da internet conquistam cada vez mais adeptos e trazem cada vez mais novidades. A última é o Cromaz, uma nova proposta de rede social, que permite aos usuários encontrar pessoas que moram próximas a eles.

Como nas outras redes sociais, o usuário deve preencher um cadastro e criar seu perfil. A diferença é que, no Cromaz, o usuário insere os dados de seu endereço (bairro, rua) e assim pode ser encontrado por quem está próximo. O site não divulga os dados do usuário, portanto não há por que temer inserir seu endereço. Esses dados servem apenas para que os outros usuários possam localizá-lo. 

Através de uma busca no site, pode-se pesquisar por outros usuários que morem no seu país, estado, cidade, bairro ou rua. Mas seu endereço completo nunca será divulgado. Cada vez que você faz seu login, o site informa quantos vizinhos de sua rua, bairro, cidade e estado já têm seu perfil lá. Uma oportunidade de fazer novos amigos e conhecer gente próxima a você, de modo que a amizade possa tornar-se mais que virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, crítica ou sugestão é sempre bem-vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...