domingo, 1 de fevereiro de 2009

Planeta na Web

Vinculado ao site da revista Planeta, da Editora Três, o Planeta na Web apresenta uma grande diversidade de aplicativos em flash por meio dos quais é possível consultar a sorte online.

Entre os oráculos disponíveis no site estão  desde os tradicionais Tarô (em várias versões), Búzios e Runas, até outros mais inusitados, como o Mico da Sorte, o Realejo Mágico e a Cafeomancia.

A página também proporciona ensinamentos esotéricos e testes sobre amor e autoconhecimento, além de galerias de fotos com temas místicos.

http://planetanaweb.com.br  (Link desativado!)


Atualizado em 10/01/2011:


Infelizmente, os comentários desse post têm razão: a revista Planeta tirou do ar o site Planeta na Web. Há tempos que o site não recebia nenhuma atualização, e alguns de seus aplicativos, como o Altar Virtual, já não estavam acessíveis. Mas agora é definitivo: o site não existe mais.

Provavelmente isso aconteceu, entre outros motivos, devido à mudança da linha editorial da revista. Antes, a temática da revista era centrada em temas místicos, esotéricos e sobre espiritualidade. Agora, ela é voltada principalmente para temas ligados ao meio ambiente, ciência e comportamento. Assim, o site Planeta na Web já não tinha o perfil da revista.

No fim das contas, quem sai perdendo é o público que estava habituado a acessar o site e utilizar seus aplicativos. Em breve divulgaremos aqui no Sites & Cia outras páginas nas quais existem aplicativos semelhantes.

Confira:

12 comentários:

  1. Interessante esse seu blog, virei aqui mais vezes para ver as novidades, realmente os links são de interesse e utilidade.

    ResponderExcluir
  2. eu liaolivro de salmos todos os diasnao conssigo mais abrir esta pagina estou muinto triste

    ResponderExcluir
  3. Por que a pagina do Planeta na Web não abre mais era otima.


    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, a pag não abre mais , ke triste eu adorava esse site! Um pena tenho ctz ke mta gente tah sentindo falta....

    ResponderExcluir
  5. Nao percebo pq deixou de dar o site...é uma pena

    ResponderExcluir
  6. Adorava a página.Mas o site não existe mais. Que pena.

    ResponderExcluir
  7. acho um absurdo, foi o melhor site de esoterismo que encontrei , o consltei durante quase 10 anos. Por que sempre o que é melhor na interne acaba?Encontrei outros que estão bem aquém

    ResponderExcluir
  8. QUE PALHAÇADA """"""""""" Tiraram o que tinha de mais interessante ...e agora como vou ficar sem a periquita catarina????

    ResponderExcluir
  9. PALHAÇADA MESMO ADORAVA ESSE SITE

    ResponderExcluir
  10. Adorava o mico da sorte e a periquita catarina, que pena.

    ResponderExcluir
  11. Existe alguma possibilidade de voltar ao ar?

    ResponderExcluir

Sua opinião, crítica ou sugestão é sempre bem-vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...